Novena A Virgem Da Revelação

NOVENA

Primeiro Dia “Não deixem jamais o Santo Terço, eu estou com vocês sempre para ajudar-vos.”

Segundo Dia “Todos aqueles que se colocam debaixo do meu verde manto da misericórdia serão por mim protegidos.”

Terceiro Dia “As Ave Marias que dizeis com fé e amor, são muitas flechas de ouro que alcançam o Coração de Jesus.”

Quarto Dia “Me chamem e façam me chamar de Mãe. Eu sou Mãe do puro clero, Mãe do santo clero, Mãe do fiel clero, Mãe do unido clero, Mãe do vivente clero.”

Quinto Dia “Te salvaram as nove primeiras sextas-feiras do Sagrado Coração, promessa divina, que fizeste antes de entrar na mentira e se fazer inimigo de Deus e um impiedoso inimigo infundado.”

Sexto Dia “Sejam Missionários da Palavra da Verdade”

Sétimo Dia “Eu converterei os mais obstinados, com os milagres que operarei com essa terra de pecado. Para Deus é importante e Ele deseja a conversão dos pecadores obstinados.”

Oitavo Dia “Canta na felicidade, lê a Verdade e salmodia na dor, reza na alegria e nas penas, reza sempre, a oração é o oxigênio do espírito.”

Nono Dia “Sou aquela que sou na Trindade Divina, sou a Virgem da Revelação. Amor do Pai porque sou Filha, amor do Filho porque sou mãe, amor do Espírito Santo porque sou Esposa”.

 

SÚPLICA A VIRGEM DA REVELAÇÃO

Virgem Santíssima da Revelação, que sois na Trindade Divina, dignai-Vos, Vos pedimos, volvei a nós o Vosso olhar misericordioso e benigno.

Ó Maria! Vós que sois a nossa potente advogada junto de Deus, que com essa terra de pecado obtendes graças e milagres para a conversão dos incrédulos e dos pecadores, fazei que tenhamos de Seu Filho Jesus, com a salvação da alma, também a perfeita saúde do corpo e as graças das quais precisamos.

Concedei a Igreja e a seu Pastor, o Pontífice Romano, a alegria de ver a conversão dos pecadores, a propagação do Reino de Deus sobre toda a terra, a unidade dos fiéis em Cristo, a paz das nações, para que possamos mais amar-Vos e servir-Vos nesta vida, e um dia ver-Vos e agradecer-Vos eternamente no Céu. Amém.