“Não deixem jamais o Santo Terço”: Uma oração pelo fim do Coronavírus.

Hoje é dia 12 de maio, e assim, no dia em que lembramos a aparição da Virgem da Revelação no mês dedicado a Nossa Senhora, fazemos memória também da sua exortação em Tre Fontane: “Não deixem jamais o Santo Terço, eu estarei convosco sempre, para vos ajudar”.

Dado que a pandemia continua a trazer muitos sofrimentos e problemas, seja para o mundo que para a Igreja, confiamos as nossas intenções de oração de hoje pelo fim dos contágios e rezamos à nossa Santíssima Mãe com a potente “arma” do Santo Terço.

Hoje, por causa das limitações nos deslocamentos, não podemos visitar fisicamente a gruta de Tre Fontane, mas ofereceremos a Adoração Eucarística por essa intenção. Às 18h, como todos os dias desse mês de maio, recitaremos o Santo Terço ao vivo, pelo nosso canal no YouTube.

SÚPLICA A VIRGEM DA REVELAÇÃO
Virgem Santíssima da Revelação, que sois na Trindade Divina, dignai-Vos, Vos pedimos, volvei a nós o Vosso olhar misericordioso e benigno.
Ó Maria! Vós que sois a nossa potente advogada junto de Deus, que com essa terra de pecado obtendes graças e milagres para a conversão dos incrédulos e dos pecadores, fazei que tenhamos de Seu Filho Jesus, com a salvação da alma, também a perfeita saúde do corpo e as graças das quais precisamos.
Concedei a Igreja e a seu Pastor, o Pontífice Romano, a alegria de ver a conversão dos pecadores, a propagação do Reino de Deus sobre toda a terra, a unidade dos fiéis em Cristo, a paz das nações, para que possamos mais amar-Vos e servir-Vos nesta vida, e um dia ver-Vos e agradecer-Vos eternamente no Céu. Amém.

Ave Maria
Virgem da Revelação, Rogai por nós e dai-nos o amor de Deus!

Deus nos abençoe
E a Virgem nos proteja

Nihil obstat
+ Bishop Ilario