15 minutos de oração – Incessante Súplica à Virgem da Revelação para o 73º Aniversário da aparição

 

15 minutos de oração para a Incessante Súplica

Rezemos juntos à Virgem da Revelação, na recorrência do 73º aniversário de quando Ela colocou os Seus pés sobre a terra de Roma, abençoada pelo sangue dos Apóstolos Pedro e Paulo, e de muitos outros mártires.
Imploremos a Ela, a graça de interceder junto ao Pai Celeste, para que termine a terrível pandemia que envolve o mundo todo.

Rezemos unidos espiritualmente, para que nesse tempo difícil, a Virgem da Revelação reforce a nossa Fé, Esperança e Caridade. Ela que assegurou: “Não temais, eu estarei convosco, com o meu coração de mãe para dar coragem ao vosso coração.”

Supliquemos com coragem, insistentemente, o fim de tal sofrimento e por isso A invoquemos, para que Ela, que conheceu a dor, nos sustente na tribulação; Ela que sofreu a morte de Seu Filho Jesus, enxugue as lágrimas de todos aqueles que choram; Ela que cantou o Magnificat, nos conduza a felicidade da verdadeira esperança.

Invocações

Se o pecado nos oprime,

     Abri-nos à esperança, Senhor!

Se o ódio fecha os nossos corações,

     Abri-nos à esperança, Senhor!

Se a dor nos visita,

     Abri-nos à esperança, Senhor!

Se a indiferença nos angustia,

     Abri-nos à esperança, Senhor!

Se a morte nos ameaça,

     Abri-nos à esperança, Senhor!

 


Súplica à Virgem da Revelação

Virgem Santíssima da Revelação, que sois na Trindade Divina, dignai-Vos, Vos pedimos, volvei a nós o Vosso olhar misericordioso e benigno. Ó Maria! Vós que sois a nossa potente advogada junto de Deus, que com essa terra de pecado obtendes graças e milagres para a conversão dos incrédulos e dos pecadores, fazei que tenhamos de Seu Filho Jesus, com a salvação da alma, também a perfeita saúde do corpo e as graças das quais precisamos.

(Momento de silêncio para as intenções pessoais)

Concedei a Igreja e a seu Pastor, o Pontífice Romano, a alegria de ver a conversão dos pecadores, a propagação do Reino de Deus sobre toda a terra, a unidade dos fiéis em Cristo, a paz das nações, para que possamos mais amar-Vos e servir-Vos nesta vida, e um dia ver-Vos e agradecer-Vos eternamente no Céu. Amém.

Salve Rainha

Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva; a vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois Advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito Fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

Virgem da Revelação, rogai por nós e dai-nos o amor de Deus.