Missão Brasil

Nós Missionárias da Divina Revelação estamos repletas de alegria por essa bela proposta feita pelo Senhor à nossa comunidade: a primeira missão em terras brasileiras!

A nossa vida é feita de missão. Todos os dias, em casa nos serviços mais simples, nas paróquias, nos encontros, no metrô, esperando na fila do caixa, queremos dividir a beleza da nossa consagração com todos aqueles que encontramos. Para nós a maior recompensa é perceber nas pessoas a maravilhosa descoberta da Fé, que é possível sempre, não tem fim, até mesmo para quem já caminha a muito tempo seguindo os passos de Nosso Senhor.
Quando nos foi comunicada a missão no Brasil, percebemos através de muitos sinais que realmente era um convite vindo de Deus, e que Maria Santíssima preparava essa viagem em terra tão distante. Será uma verdadeira maratona, pois o Brasil é muito grande e temos que visitar muitos lugares para levar essa história de conversão e amor a Igreja, mas estamos cheias de coragem e entusiasmo pois a evangelização é urgente.

Não nos cansamos de falar da Virgem da Revelação, dos Três Brancos Amores que ela nos recorda nos seus apelos maternos. Para nós é uma necessidade em tempos tão difíceis lembrar aos homens que nossa Mãe Imaculada está sempre ao nosso lado, e que no fim, o seu Coração Triunfará. Ela não desiste de seus filhos e nos ensina que nós também não podemos desistir de lutar, senão com as palavras, principalmente com a oração, pela conversão daqueles que amamos.

Esperamos de encontrar nossos irmãos que trazem no coração esse amor ardente pela Santa Igreja como trazemos nós, pois iremos à Terra de Santa Cruz, marcada sim por muitos eventos tristes, mas sobretudo por uma fé viva, que ultimamente está se renovando enraizada na Santa Doutrina. E se acontecer de encontrar aqueles que ainda não se convenceram, ou combatem com a razão: estamos aqui para qualquer esclarecimento!
Contamos com as orações de todos para que sejam dias fecundos para a Santa Igreja, aonde irmãos se encontram para a maior glória de Deus.

Deus nos abençoe
E a Virgem nos proteja