Quem somos

As Missionárias da Divina Revelação são dedicadas à vida apostólica pela nova evangelização e fundam o seu ardor apostólico sobre “contemplata aliis tradere”, transmitir aos outros o que foi comtemplado em uma vida de oração e missão.

Se propõem em responder com ardente espírito missionário ao convite da “Virgem da Revelação” em Tre Fontane: “Sejam Missionários da Palavra da Verdade”, para que “o tesouro da Revelação, confiado à Igreja, preencha sempre mais o coração dos homens” (Dei Verbum, 26).

Espiritualidade

Desejamos ser missionárias do mistério da Igreja, amando e fazendo amar a Eucaristia, amando e fazendo amar Maria Imaculada, amando e fazendo amar a Igreja Católica. Esse empenho é animado pela precisa vontade de ler profeticamente os sinais dos tempos à luz da Palavra de Deus e da graça do Espírito Santo que conduz constantemente a Igreja de Jesus Cristo.

Através da Liturgia, lugar privilegiado do encontro com Deus, desejamos ajudar o povo de Deus a saborear a grandeza e a beleza das realidades celestes.

Missão

O nosso apostolado pela nova evangelização é endereçado a formar o povo de Deus à vida cristã, formando-o à compreensão e ao conhecimento da história e da vida da Igreja, difundindo o amor pelo Evangelho e as verdades de Fé com o exemplo, a palavra e as obras.

Utilizamos todos os meios, inclusive os que a tecnologia poderá disponibilizar, e que a sã experiência e criatividade entusiasta encontram como mais adaptados; para alcançar tais fins recorremos a encontros e iniciativas adequados:

– Missões de evangelização na Itália e no exterior
– Catequeses
– Formações de grupos de oração dedicados a Virgem da Revelação
– Evangelização via web
– Catecismo nas paróquias para crianças, jovens e adultos
– Formação para catequistas
– Encontros para famílias
– Encontros de oração e formação cristã sobre os “Três Brancos Amores”
– Cursos sobre a feminilidade
– Catequese com Arte: itinerários de Arte e Fé para redescobrir a beleza da fé através do conhecimento da Roma Cristã
– Peregrinações de Arte e Fé
– Visita aos cárceres