Os Milagres com a terra de Tre Fontane


No fim de Maio, a imprensa fala do fato. Muitos devotos vão até a gruta, onde se sente a presença da Mãe de Misericórdia e muitas são as conversões e os milagres.

A Virgem Maria disse a Bruno: “ Eu convertirei os mais obstinados com os milagres que operarei com essa terra de pecado”. Como a água da piscina de Lourdes, a terra da Gruta de Tre Fontane, santificada pela presença de Maria, por meio da nossa fé, realizará prodígios.

Junho de 1947, primeira cura: Carlo Mancuso, caído no poço do elevador traz graves fraturas em todo o corpo. Com a terra da Gruta volta a caminhar, apesar de as radiografias continuarem a mostrar as fraturas.

Verão de 1947: um militar de Nápoles, internado no Hospital Celio, é curado de tumor no cerébro…

Em 5 de Outubro de 1947, festa de Nossa Senhora do Rosário, a imagem da Virgem da Revelação é levada a Praça São Pedro para que Pio XII possa abençoá-la. Se faz um grande silêncio, cai o véu e a Virgem do manto verde vem honrada pelos devotos, entre os quais, os dois que foram curados. Transportada por seis cavalos brancos sobre a charrete da Casa di Savóia, passando pelo centro de Roma, atravessa os Fóruns Imperiais até chegar a sua morada: a Gruta de Tre Fontane.