Maternidade Espiritual

As Missionárias da Divina Revelação sentem também a vocação para a maternidade espiritual para os seminaristas e sacerdotes. Através dessa “maternidade” participam da maternidade universal da Virgem Maria, que como mãe do Sumo e Eterno Sacerdote, é também mãe de todos os sacerdotes de todos os tempos. Se na vida natural a criança é concebida, vem à luz, é nutrida e cuidada pela mãe, isso vale ainda mais para a vida espiritual: atrás dos sacerdotes existe uma mãe espiritual que pediu a Deus a vocação, que os gera com sofrimentos espirituais e os “nutre” oferecendo a Deus toda a própria atividade de cada dia, para que eles se tornem sacerdotes santos, sacerdotes fiéis à própria identidade, fiéis às próprias responsabilidades.

Todas as sextas feiras na Capela das Missionárias da Divina Revelação a adoração eucarística, diante do Santíssimo Sacramento exposto durante todo o dia, é pelas intenções do Santo Padre e por todos os sacerdotes do mundo.

ItalianoInglêsEspanholPortuguês


Por favor, controle se os dados estão corretos especialmente o e-mail e o número de celular, pois de outra forma não podemos contatá-lo.

Obrigada, Missionárias da Divina Revelação.