Novena a Imaculada Conceição – 7º dia: Ó Maria!

 

7º dia: Ó Maria!

 

Para nós, solene é o vosso nome ó Maria. O nome bendito da Mãe de Deus, por tantos lábios fostes pronunciado na história, de tantas almas fostes o alívio e a esperança de muitas outras. Que o vosso nome, Santa Mãe, seja sempre o sigilo do nosso coração e o orgulho dos vossos filhos.

 

Oração
Ó Aurora, fonte de pureza, Imaculada Maria, nos alegramos convosco e vos admiramos que, no momento da vossa Conceição, fostes confirmada na graça e tornada impecável. Agradecemos e bendizemos a Santíssima Trindade, que só a vós distinguiu com este privilégio especial, ensinai-nos, ó Virgem Santa, uma total e contínua luta contra o pecado. Que preferiremos morrer do que cometê-lo novamente. Ave Maria…

 

OREMOS: Ó Deus, que na Imaculada Conceição da Virgem Maria preparastes uma morada digna para o Vosso Filho, e em previsão da sua morte, Vós a preservastes de todas as manchas do pecado, concedei também a nós, pela sua intercessão, de ir ao Vosso encontro em santidade e pureza de espírito. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.