Incessante Súplica à Virgem da Revelação para o 73º Aniversário da aparição Roma, 12 de abril de 1947 – 2020

"Todos aqueles que se colocarem debaixo do meu manto verde de misericórdia, serão protegidos por mim."

Caríssimos devotos da Virgem da Revelação,

Nesse ano, o aniversário dos fatos das aparições do dia 12 de abril de 1947 em Tre Fontane, será celebrado no dia 13 de abril, pelo fato da Páscoa cair no dia 12. Além disso, as recentes circunstâncias, não nos permitem de poder festejar no Santuário de Tre Fontane.

Todavia, permanecemos firmemente convencidas de que, nos planos de Deus, tudo tem o seu significado e, mesmo que seja doloroso, tem o seu benefício.

Nesses dias de quarentena, foram numerosas as intenções de oração que recebemos de todo o mundo e muitos foram também os atos de confiança à Virgem da Revelação nesse período de prova mundial. Diante do desejo de seus filhos, de se colocarem debaixo do seu verde manto de misericórdia, decidimos que para o aniversário desse ano, que por causa da Páscoa será celebrado no dia 13 de abril, podemos todos nos unir em uma oração incessante a Maria Santíssima.

No dia 13 de abril de 2020, elevaremos da manhã até a noite, a nossa súplica contínua a Virgem da Revelação de 15 em 15 minutos. A partir das 8h da manhã até às 20h, a cada 15 minutos, estará um devoto da Virgem, no Brasil, no México, nos EUA, na Argentina, na Inglaterra e, claro, na Itália, que recitará a súplica a Virgem da Revelação para honrar Maria Santíssima e para pedir a sua intercessão nesse período delicado da história da humanidade.

Cada um saberá, através de uma lista que disponibilizaremos, quais são as outras pessoas que estão rezando naquele momento nos outros países.

Quem quiser participar oferecendo 15 minutos do próprio tempo, pode se inscrever mandando uma mensagem privada através dos endereços abaixo, para receber o próprio horário e a súplica.

  Facebook: Missionárias da Divina Revelação
  Instagram: @missionariasbrasil
  e-mail: missionarie@divinarivelazione.org

1. SE INSCREVA. Mande a sua mensagem pelo Facebook, Instagram ou e-mail, para receber um horário.

2. REZA. Recite no dia 13 de abril, a Súplica no horário estabelecido (Clique aqui para a oração).

3. RECITA. Reze conosco o Santo Terço em português, ao vivo, às 15h, através da nossa página no Facebook, ou pelo nosso Instagram.

Obrigada pelo amor e devoção de todos pela Virgem da Revelação!

Deus nos abençoe
E a Virgem nos proteja

 

Obrigada pelo amor e devoção de todos pela Virgem da Revelação.

Deus nos abençoe
E a Virgem nos proteja