Oração para confiar à Virgem da Revelação todos os infectados pelo Coronavirus e colocá-los sob o seu verde manto

Hoje é dia 12, e queremos convidar vocês a invocar a intercessão de Maria, Virgem da Revelação, lembrando a sua aparição em Tre Fontane, Roma, recitando a súplica em sua honra. Porque o Coronavirus se tornou uma pandemia, é oportuno recordar as palavras da Virgem durante a aparição: “Protegerei todos aqueles que se colocarão debaixo do meu manto verde de misericórdia.”

Na nossa oração hoje, pedimos a Nossa Senhora para tomar o mundo inteiro debaixo de sua proteção! Lembramos sobretudo todas as nossas famílias, os nossos queridos e especialmente aqueles que trabalham nos serviços de saúde e têm o dever de cuidar das pessoas agredidas pelo vírus.

Nesse momento de emergência não podemos hoje estar pessoalmente na gruta de Tre Fontane, mas estamos em adoração diante do Santíssimo Sacramento, oferecendo a devoção do Santo Rosário por essa especial intenção e lembrando de todos vocês nas nossas orações e confiando todas as intenções de vocês à Virgem da Revelação.

 

SÚPLICA A VIRGEM DA REVELAÇÃO
Virgem Santíssima da Revelação, que sois na Trindade Divina, dignai-Vos, Vos pedimos, volvei a nós o Vosso olhar misericordioso e benigno.
Ó Maria! Vós que sois a nossa potente advogada junto de Deus, que com essa terra de pecado obtendes graças e milagres para a conversão dos incrédulos e dos pecadores, fazei que tenhamos de Seu Filho Jesus, com a salvação da alma, também a perfeita saúde do corpo e as graças das quais precisamos.
Concedei a Igreja e a seu Pastor, o Pontífice Romano, a alegria de ver a conversão dos pecadores, a propagação do Reino de Deus sobre toda a terra, a unidade dos fiéis em Cristo, a paz das nações, para que possamos mais amar-Vos e servir-Vos nesta vida, e um dia ver-Vos e agradecer-Vos eternamente no Céu. Amém.

Ave Maria
Virgem da Revelação, Rogai por nós e dai-nos o amor de Deus!

Deus nos abençoe
E a Virgem nos proteja